domingo, 12 de abril de 2015

Tag:Liebster Award,Discover new blog

Olá fofas,sou eu a Andri e hoje estou aqui pra responder a tag:Liebster Award,Discover new blog,indicado por: Paraíso de Ideias !

Regras da Tag:
Escreva 11 fatos sobre você; Responder as perguntas de quem te indicou; Indicar 11 blog com menos de 200 seguidores; Fazer 11 perguntas para quem você indica; Linkar de volta quem te indicou.

      1. Cantor Favorito?
Tenho 3:Martina Stoessel,Jorge Blanco e Lodovica Comello!
2. O que mais gosta de fazer nos dias livres?
Postar no blog,atualizar as redes socias,etc.
3. Um filme?
A Culpa é Das Estrelas
4. Seu objeto precioso é...?
Meu colar da serie Violetta (Disney Channel)
5. Por que criou o blog?
Porque sempre achei interessante,vivia acompanhando as blogueiras e achava isso o maximo e pensei:Porque não posso criar um pra mim?
6.Melhor parte de ser blogueira?
Ajudar as pessoas com as postagens,ver os comentarios,ver que as pessoas apoiam seu trabalho.
7. E a pior?
Quando passo horas e horas postando,fico acordada até 2 horas da manhã postando e ninguem comenta,e tmb quando nao reconhecem o meu trabalho.
8. Quanto tempo tem seu blog?
3 meses e já me apeguei mto a ele kk :3
9. Quantas horas dá para cuidar dele?
O dia todo :3
10. Tem animal de estimação?
Não,mas sempre quis ter um gato,mas minha mãe NUNCA me deu >:(
11. Uma frase que expresse algo que todos devem saber?
''Não dá pra escolher se voce vai ou nao se ferir neste mundo,mas é possivel escolher quem vai feri-lo''

Blogs que eu indico: Pré-Moda | Feminices Indelicadas | Reino das Bonitas | A Culpa é dos Livros | A.Libri | Aline Indecisa | Bate Papo Das Vaidosas | Batom com Bacon | Believe | Blog Antenadas | Blog da Dany

Perguntas pra responder:
1.Mudaria alguma coisa no seu blog? se sim,o que?
2.Qual assunto vc mais gosta de falar no seu blog?
3.Faz quanto tempo que vc tem seu blog?
4.Como vc teve a ideia de faze-lo?
5.Daqui a 3 anos,com quantos seguidores vc imagina que estará seu blog?
6.Quais blogs mais te inspiram?
7.Quando vc vai olhar os blogs,prefere olhar os que tem muitos ou poucos seguidores?
8.Pra voce,qual a pior parte de ser blogueira?
9.e a melhor?
10.Quantas horas por dia vc posta no seu blog?
11.Porque escolheu esse nome pra seu blog?
Ass.:Andri

Nenhum comentário:

Postar um comentário